Indignada

Fátima Bernardes não acredita nas desculpas de Karol Conká: “Esquece as câmeras e mostra quem é”

Apresentadora disse que a cantora está apegada na imagem de "Tombar Tombei"

Publicado em 08/02/2021

No Encontro desta segunda (8), Fátima Bernardes fez uma ampla abordagem sobre os últimos acontecimentos do BBB 21. Para tratar sobre as polêmicas que tem dado pano pra manga, a apresentadora recebeu as participações de Maíra Azevedo, a Tia Má, e o psicólogo Rossandro Klingey.

Durante o bate papo, ao comentar sobre a briga entre Carla Diaz e Karol Conká, Fátima foi além e teceu críticas ao comportamento da rapper. A apresentadora afirmou não acreditar no pedido de desculpas de Karol para Carla e ainda ressaltou que “quando se esquece as câmaras do confinamento a pessoa mostra quem é”.

Sou obrigada a dizer, mas não sei se acreditei verdadeiramente nisso“, confessou Fátima sobre os pedidos de desculpas da grande vilã do reality após se livrar do paredão. Em seguida, ao rever cenas em que Karol briga com Carla, Fátima foi direta.

“Olha, pra mim fica parecendo que tem essa história do ‘Tombar Tombei’. Ficou muito com medo de parecer a ciumenta do rolê e isso transtornou ela porque bate muito com a imagem que ela mostra fora da casa.

Só que ali a pessoa vai esquecendo as câmeras e ai vai mostrando quem é. E ai fala: ‘como que agora que eu volto pro meu papel de Karol Conká Tombá Tombei?‘”, ironizou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade