Fátima Bernardes mostra plateia do Encontro reduzida por causa do temporal do RJ: “Não conseguiram chegar”

Publicado em 09/04/2019

Nesta terça-feira (9), o Encontro com Fátima Bernardes teve que passar por uma mudança. A atração sofreu uma redução no número de participantes da plateia por causa do temporal que tomou conta do Rio de Janeiro e que dificultou a chegada dos integrantes.

“Eu faço questão de mostrar: a gente normalmente recebe aqui no Encontro umas cem pessoas. Hoje a gente teve que retirar metade das cadeiras, porque as pessoas realmente não conseguiram chegar”, contou a comunicadora.

“Temos três jovens aqui que vieram porque estavam dentro de um shopping até 3h da madrugada”, apontou a famosa. “A cidade toda está em estado de crise, que é o mais alto nível numa escala realmente de risco”, informou a apresentadora.

“Ontem (8), sirenes de 20 comunidades tocaram. Elas alertam para este risco de deslizamento. É uma situação muito delicada”, lamentou Fátima, que ainda conversou pela internet com Geraldo Azevedo, músico que também não conseguiu estar no matinal.

A jornalista Ana Paula Araújo compartilhou pelo Instagram uma imagem da entrada da Globo no RJ cheia de lama por causa da tempestade. “Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário”, comentou a profissional na postagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade