LUTO

Fátima Bernardes lembra que Marília Mendonça deu voz às mulheres: “Ela nos ouviu”

A cantora morreu na última sexta-feira (06)

Publicado em 08/11/2021

Afastada de seu programa após uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes fez uma participação especial no Encontro para falar sobre a morte de Marília Mendonça. A jornalista lembrou como a cantora deu voz às mulheres.

É uma inconformidade que a gente sente nesse momento. Foi um fim de semana de muita reflexão para todo mundo. Hora de pensar e repensar o que a gente faz com a vida da gente“, lamentou a apresentadora.

Ela era muito madura e pelas letras a gente percebe isso. Era como se ela tivesse uma vivência muito maior do que a idade que ela tinha. Eu fico pensando no que fez essa conexão tão grande entre a Marília e o público dela, que é o Brasil praticamente todo. E eu pensei muito que, nós mulheres, a gente não se sente ouvida”, continuou Fátima.

E quando a gente não é nunca ouvida, a gente meio que se cala e desiste de falar. Aí chega a Marília e fala coisas que estão muito internas e a sensação é de que ela nos ouviu. Então muito mais do que nos dar voz, ela tinha uma importância imensa, eu imagino, por ter nos ouvido e ter nos dado voz. Ter falado das nossas questões ou de questões que não eram nem nossas e falavam muito da alma da mulher“, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade