Fátima Bernardes homenageia profissionais da saúde no Encontro

Programa também recebe Cauã Reymond e Dudu Nobre

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempos de pandemia, ninguém melhor que o profissional de saúde para ser homenageado no dia do trabalhador. O Encontro desta sexta-feira, dia 01 de maio, vai mostrar pessoas que estão na linha de frente nos hospitais lotados, deixando de lado, muitas vezes, a própria família.  

Na companhia de André Curvello, Fátima Bernardes vai conversar com esses profissionais para entender de que forma suas famílias estão sendo atingidas e como os filhos estão tendo que amadurecer mais rapidamente para se virarem sozinhos em casa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando o feriado, o repórter Cauê Fabiano sairá às ruas de Praia Grande, em São Paulo, para mostrar como está o movimento no litoral paulista mesmo com o isolamento. No telão do programa, Cauã Reymond é o convidado do dia para falar sobre o fim de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.  

Ainda por vídeo, Ana Maria Braga vai relembrar a receita da sua famosa coxinha de frango sem massa, e a atração musical é por conta de Dudu Nobre.  

Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o programa Combate ao Coronavírus.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio