Fátima Bernardes faz revelação sobre os trigêmeos e cita William Bonner

A estrela contou a altura dos herdeiros e que Vinícius é maior que Bonner

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (19) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora falou sobre os trigêmeos, Beatriz, Vinícius e Laura, no momento que Tati Machado mostrou artistas e fez uma brincadeira sobre a altura dos astros e dos filhos.

“As meninas ficaram um pouquinho menores que eu. Eu tenho 1,69m. Vinícius tem 1,90m. A Laura tem 1,67m e a Beatriz tem 1,66m. Ele é maior que o William [Bonner] também, que tem 1,87m”, revelou a comunicadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na escala, as meninas ficaram abaixo de mim, mas o Vinícius ficou acima do pai”, comentou a apresentadora. “Você disse que todos [os famosos e seus filhos] que eu mostrei se parecem, tá aí uma prova que vocês também se parecem muito”, comentou Tati ao ver uma foto de Fátima com os herdeiros.

“É, dizem que as meninas se parecem comigo. Eu acho que elas têm algumas coisas mesmo. São misturadinhas”, concordou Bernardes. “E essa foto tá linda. Acho que seu olhar ali, olhando para o Vinícius, tá muito bonitinha essa foto, demais”, concluiu Machado.

Veja:

Fátima Bernardes com os filhos, Beatriz, Vinícius e Laura (Reprodução – TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio