Contou tudo

Fátima Bernardes faz revelação sobre mudança na carreira: “Não tinha no Jornal Nacional”

A apresentadora destacou que ganhou um novo público ao ir para o entretenimento

Publicado em 26/09/2020

Neste sábado (26), vai ao ar na TV Globo a edição do Altas Horas que teve Fátima Bernardes como uma das entrevistadas. A apresentadora do Encontro foi questionada por Serginho Groisman sobre o que espera do futuro após a pandemia.

“Quando começou tudo isso, a gente falou muito de um ‘novo normal’. Então, já que o tema deste ano é esperança, por que não renovar essa esperança para que a gente saia disso mais empático? Realmente se colocando um pouco mais no lugar do outro. Acho que vai ser um ganho enorme”, declarou a famosa.

Com relação à mudança do jornalismo para o entretenimento, a artista destacou uma mudança que sentiu. “Uma coisa que eu achei incrível é que eu ganhei um público mais jovem e infantil, que eu não tinha no Jornal Nacional”, avaliou Fátima.

Sobre o período que esteve no JN, Bernardes foi só elogios. “Foi muito legal, foi incrível. Eu olhava para o lado e falava: ‘Uau, eu estou aqui mesmo?’”, destacou a comunicadora, que nos últimos dias ficou longe do matinal por ter perdido a voz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade