Abriu o jogo

Fátima Bernardes faz revelação no Encontro e Fábio Porchat questiona: “Tu enche a lata?”

A apresentadora contou que nunca teve ressaca

Publicado em 31/12/2021

No Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (31), a apresentadora fez uma revelação inesperada. “Eu não sei se é grave, mas eu vou fazer uma confissão. Nunca tive ressaca”, afirmou a famosa, atiçando a curiosidade de Fábio Porchat.

“Como é que é isso?”, indagou o humorista. “Pois é, eu não sei. Tô começando a me achar estranha”, respondeu a comunicadora. “Eu também não”, assumiu Priscilla Alcantara. “Você também não? Ah, que bom, porque eu não sei o que é isso”, comentou Fátima.

“Mas tu enche a lata?”, questionou Porchat para a global. “Não bebo nada”, explicou Bernardes. “Então é por isso, ué. ‘Bebo só água e não me acontece nada, menina. Que doido’”, ironizou o comediante. “Você acha que isso é uma coisa grave?”, perguntou Fátima.

“Não beber ou não ter ressaca? Não ter ressaca é uma coisa gravíssima. A ressaca faz com que você pense no dia seguinte. Ela educa, você fala ‘nunca mais eu vou beber na minha vida’”, analisou Fábio. “Não adianta nada porque geralmente volta a beber”, brincou Priscilla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade