Educação

Fátima Bernardes fala sobre ensino online no Encontro desta quarta

Rafa Kalimann e a dupla Marcos & Belutti também participam

Publicado em 28/04/2020

Quem tem crianças e adolescentes em casa sabe o tamanho da dificuldade de manter a disciplina dos filhos e os estudos à distância durante o isolamento. E quem não tem acesso à internet? No Encontro desta quarta-feira (29), Fátima Bernardes vai falar sobre os desafios do ensino online e as dificuldades dos alunos da rede pública que não têm acesso à internet.  

Por vídeo, ela vai conversar com a professora Andreia Maria Gomes, de Piranguinho (MG), que criou o “varal” de tarefas. Para ajudar quem não tem internet, ela deixa deveres impressos em sacolas plásticas penduradas do lado de fora de sua casa para que os pais busquem e as crianças possam continuar estudando.

No palco da atração, Fátima recebe Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB20. Ao vivo do telão do programa, Ana Maria Braga relembra a receita do pão petrópolis, feita no Mais Você. Já a atração musical fica por conta de Marcos & Belutti.   

Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o programa Combate ao Coronavírus

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade