Fátima Bernardes fala sobre aliança no Encontro: “Tô feliz”

Publicado em 06/05/2019

Na edição desta segunda-feira (6) do Encontro com Fátima Bernardes, o uso de aliança foi um dos temas debatidos na atração. Em certo momento da conversa, Lair Rennó, integrante do matinal, resolveu indagar a apresentadora.

“Esse anel… Esse aí da mão direita. Isso aí é anel, é aliança, ou eu não tenho nada a ver com isso?”, perguntou o profissional. “Olha… O nome que você quiser dar, não tem problema”, respondeu a comunicadora.

“Sei, mas é um objeto de decoração, é compromisso, o que é?”, insistiu Lair. “É um anel que vai ficar aqui”, disse a famosa, aos risos, que depois completou dizendo que era um anel comemorativo de um ano e meio de namoro com o deputado Túlio Gadêlha.

“Ótimo, lindo anel. Tô satisfeito agora. Um ano e meio? Dois anos a gente espera o que vai acontecer”, brincou Rennó. Depois, Fátima voltou a falar no assunto. “Eu acho que é muito particular de cada casal. Se é legal, se foi bacana, ficou feliz, ótimo. Eu tô feliz, hein gente. Ninguém me perguntou, mas eu tinha que responder”, concluiu Bernardes, sendo aplaudida pela plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade