Fátima Bernardes fala de ficada de Karol Conká e Arcrebiano e causa revolta na web: “É uma vergonha”

A apresentadora disse que a cantora apenas flertou com o moreno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (4), um dos assuntos do Encontro com Fátima Bernardes foi a investida que Karol Conká deu em Arcrebiano no BBB 21. Após muita insistência da cantora, o moreno deu alguns beijos na famosa e até foi parar debaixo do edredom com a sister.

“Na internet, isso [a ficada] está bombando por causa da insistência [de Karol]. Mas será que não é porque é muito mais incomum a gente ver a mulher em ação, em uma tentativa de conquista?”, questionou a apresentadora para a comentarista esportiva Ana Thaís Matos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, se tiver um cara ali, insistindo, e você não quer, é incômodo. Quando é a mulher quem faz isso, a gente não está muito acostumado a acompanhar. Mas achei que ela ficou muito em cima”, declarou a jornalista. “Mas vale. O flerte partindo da mulher vale, né”, analisou Fátima.

“Claro [que vale]. Mas muitas pessoas perguntam qual a diferença do flerte para o assédio. Quando a pessoa fala ‘não’ e você insiste, já fica um pouco chato”, ponderou Ana Thaís. “Não sei se ali rolou isso, não”, destacou Bernardes.

“É, mas a Karol deu uma forçadinha ali”, insistiu Ana. “Acho que ela sabe o que quer e ele não, naquele momento ali”, retrucou Fátima. “A linguagem corporal diz muito nesses momentos. Ela estava abraçada a ele, e ele parado igual a um robô [risos]”, seguiu Ana. Na web, Bernardes foi acusada de ‘passar pano’ para a participante do reality show.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio