Conversa com Bial

Fátima Bernardes explica por que deixou o Jornal Nacional

Âncora do Encontro deu entrevista a Pedro Bial

Publicado em 17/04/2021

A apresentadora Fátima Bernardes foi a convidada desta sexta-feira (16) do programa Conversa com Bial. Durante a entrevista, ela confidenciou a Pedro Bial como foi ter de se submeter a uma operação em plena pandemia para retirada de um câncer no endométrio.

Eu sou uma pessoa de resolver as coisas. Recebi a notícia na quarta, no domingo estava operando. Veio uma força, não sei nem te dizer. Uma determinação de que as coisas iam dar certo. Eu sou muito agradecida de ter feito tudo muito rápido“, declarou a namorada de Túlio Gadêlha.

Fátima também satisfez uma curiosidade antiga de Bial – e também do público -, explicando por que, em 2011, resolveu deixar a bancada do Jornal Nacional.

Sou muito preocupada com acomodação. Acho que o que me tirou daquela bancada foi uma inquietação com o que viria dali a alguns anos. ‘Será que, em dez anos, eu vou continuar com meu olho brilhando [pelo trabalho no jornal]?’ Fiz tudo o que podia no JN. Tenho muito respeito pelo que faço, não queria estar lá sem dar meu sorriso verdadeiro, meu 100%“, detalhou.

A decisão, tão polêmica à época, não rendeu nenhum arrependimento para Fátima. Em junho do ano que vem, ela completa dez anos à frente do matutino Encontro com Fátima Bernardes – marca que a enche de orgulho.

Hoje a realidade é melhor que a expectativa. Ter conseguido chegar a tantos programas me surpreende, e com a quantidade de assuntos [abordados]… As pessoas foram incorporando minha imagem à do programa“, acredita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade