Fátima Bernardes é pega de surpresa com pergunta sobre relacionamento

Publicado em 21/06/2018

Curtindo um período de folga do Encontro por causa da Copa do Mundo da Rússia, Fátima Bernardes esteve nesta quarta-feira (20) no NETV 1ª Edição, telejornal exibido pela Globo Nordeste. Na atração, a famosa foi surpreendida por uma pergunta.

Leia: Fátima Bernardes surpreende ao aparecer com Pedro Bial em foto da Copa de 1994

“Fátima, vamos falar um pouco da sua relação com… Pernambuco”, questionou o jornalista Márcio Bonfim. A comunicadora chegou a ficar visivelmente assustada ao pensar que seria indagada sobre o namoro com Túlio Gadêlha.

Veja: Claudia Raia faz revelação sobre Túlio no Encontro e deixa Fátima sem graça

“Você esteve aqui no Carnaval e se encantou com o Carnaval pernambucano?”, completou o apresentador do informativo. “Ai, nossa! Foi incrível poder vir com meu namorado, ele sendo daqui, podendo me mostrar as coisas que são importantes e ricas da cultura daqui. Eu nunca tinha brincado em um bloco”, contou a estrela.

Fátima Bernardes relembra quando segurou a taça da Copa

Na edição do último dia 14 do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade