Fátima Bernardes é pega de surpresa com pergunta sobre relacionamento

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curtindo um período de folga do Encontro por causa da Copa do Mundo da Rússia, Fátima Bernardes esteve nesta quarta-feira (20) no NETV 1ª Edição, telejornal exibido pela Globo Nordeste. Na atração, a famosa foi surpreendida por uma pergunta.

Leia: Fátima Bernardes surpreende ao aparecer com Pedro Bial em foto da Copa de 1994

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fátima, vamos falar um pouco da sua relação com… Pernambuco”, questionou o jornalista Márcio Bonfim. A comunicadora chegou a ficar visivelmente assustada ao pensar que seria indagada sobre o namoro com Túlio Gadêlha.

Veja: Claudia Raia faz revelação sobre Túlio no Encontro e deixa Fátima sem graça

“Você esteve aqui no Carnaval e se encantou com o Carnaval pernambucano?”, completou o apresentador do informativo. “Ai, nossa! Foi incrível poder vir com meu namorado, ele sendo daqui, podendo me mostrar as coisas que são importantes e ricas da cultura daqui. Eu nunca tinha brincado em um bloco”, contou a estrela.

Fátima Bernardes relembra quando segurou a taça da Copa

Na edição do último dia 14 do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio