Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer no útero: “Vou me afastar do trabalho”

Túlio Gadêlha confortou a namorada

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Fátima Bernardes surpreendeu seus fãs com uma notícia nada animadora no começo da noite desta quarta-feira (2). Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do matutino global Encontro anunciou que está com câncer de útero.

Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia“, anunciou Fátima na publicação, que, em apenas uma hora, já soma mais de 200 mil reações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos“, acrescentou a ex-âncora do Jornal Nacional.

E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros“, concluiu.

Nos comentários do post, choveram comentários de amigos e admiradores de Bernardes, oferecendo apoio e desejando que ela supere muito em breve seu problema de saúde.

Estamos juntos nessa, meu amor“, escreveu o deputado federal Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora. “Não há de ser nada grave!! Estamos com você, te mandando boas energias, assim como você faz com a gente todas as manhãs“, confortou-a o jornalista e blogueiro Hugo Gloss.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio