Fátima Bernardes e convidados do Encontro usam aplicativo e ficam com cara de bebê

Publicado em 14/05/2019

Na edição desta terça-feira (14) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora resolveu entrar na febre do aplicativo do Snapchat que deixa as pessoas com cara de bebê e mostrou ao vivo no matinal como ficou o resultado.

“Não é a minha cara de quando eu era criança, mas é uma cara de criança, né, gente? Estou me sentindo um desenho japonês”, disse a famosa, caindo na risada. Convidados da atração, como Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar, também brincaram.

“Muito bom. Se deixar, a gente vai ficar com isso aqui até… É um problema. Essa é a questão”, disse Fátima, parando de usar o aplicativo. Vale lembrar que na manhã de hoje, Rodrigo Bocardi também falou sobre a brincadeira.

O jornalista mostrou no Bom Dia Brasil várias imagens dos colegas da atração que foram transformadas por um internauta que usou o app. “O Chico [Pinheiro] é assim sempre, nasceu desse jeito. Ana Paula [Araújo], tô vendo aqui, é uma garotinha ainda, bem novinha até agora. O Chico é a mesma coisa de antes e agora. Impressionante”, ironizou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade