Ciumenta?

Fátima Bernardes diz como reagiria se Túlio Gadêlha aparecesse sem aliança

A apresentadora declarou que não tira a aliança para nada

Publicado em 14/09/2020

No Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (14), o uso de alianças foi um dos temas abordados. André Curvello, que faz parte do matinal, questionou a apresentadora sobre o anel que usa com o amado, Túlio Gadêlha.

A comunicadora esclareceu que era uma forma de marcar o compromisso de pouco mais de dois anos que possui com o político. “Representa uma ligação. Como a gente vive em cidades diferentes e tem essa distância, acho que é mais um elo. É uma forma de lembrança, de memória, de mostrar que a gente está junto”, falou a famosa.

A artista garantiu que a aliança está sempre em seu dedo e brincou que não iria gostar de ver o amado sem. “A gente não tira, não. Mas não sei como reagiria se aparecesse sem. Acho que eu não ia gostar. Eu não tiro a minha. A pessoa não pode tirar também. Túlio não tira a dele”, afirmou Bernardes.

Vale lembrar que na semana passada, o Encontro virou assunto nas redes socais. Um perfil do Twitter resolveu fazer várias postagens para relembrar os ‘melhores’ momentos do programa, como gafes e situações embaraçosas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade