Fátima Bernardes detona discurso vergonhoso de Jair Bolsonaro na ONU: “Lamento”

O presidente mais uma vez defendeu o tratamento precoce contra a covid-19

Publicado em 21/09/2021 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (21), Fátima Bernardes repercutiu o que está bombando nas redes sociais durante o Encontro, já que o presidente Jair Bolsonaro fez seu discurso em uma Assembleia-Geral da ONU, em Nova York.

Com falas extremamente polêmicas, o político deu o que falar por conta de algumas situações vergonhosas e até mesmo longe de serem verdadeiras. Em conversa com Michelle Loreto, do Bem Estar, a apresentadora detonou as atitudes do presidente da República no evento com o G-20.

“O que existe para a covid-19 hoje, é vacina”, disse Michelle. “Vacina e consciência, né? Não negacionismo! Olha, é muito difícil a gente ouvir isso, dá uma vergonha sabe… Você ouvir diante de tantos líderes mundiais, que estão lutando, líderes que muitas vezes não tem acesso a vacina por serem países muito pobres, você ouvir que um presidente diz que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para garantir a segurança de todos…”, começou dizendo a apresentadora.

“É muito triste, ainda hoje, depois de todas as pesquisas, não são nacionais, são internacionais, mostrarem que não existe tratamento… A denúncia recente do Fantástico de mostrar que tem gente que morreu com tentativas de tratamento precoce, é muito triste, eu fico assim… Eu fico triste e lamento muito que a gente ainda esteja falando disso, quando a gente deveria estar falando de vacina que tem lugar que ainda não chegou no Brasil, sobre a questão de controlar a vacinação, saber de pessoas que estão tomando, convocação para a segunda dose que não é feita. É muita coisa para fazer e não isso, infelizmente… Mas vamos em frente”, afirmou Fátima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio