Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vexame

Fátima Bernardes detona discurso vergonhoso de Jair Bolsonaro na ONU: “Lamento”

O presidente mais uma vez defendeu o tratamento precoce contra a covid-19

Publicado em 21/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (21), Fátima Bernardes repercutiu o que está bombando nas redes sociais durante o Encontro, já que o presidente Jair Bolsonaro fez seu discurso em uma Assembleia-Geral da ONU, em Nova York.

Com falas extremamente polêmicas, o político deu o que falar por conta de algumas situações vergonhosas e até mesmo longe de serem verdadeiras. Em conversa com Michelle Loreto, do Bem Estar, a apresentadora detonou as atitudes do presidente da República no evento com o G-20.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“O que existe para a covid-19 hoje, é vacina”, disse Michelle. “Vacina e consciência, né? Não negacionismo! Olha, é muito difícil a gente ouvir isso, dá uma vergonha sabe… Você ouvir diante de tantos líderes mundiais, que estão lutando, líderes que muitas vezes não tem acesso a vacina por serem países muito pobres, você ouvir que um presidente diz que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para garantir a segurança de todos…”, começou dizendo a apresentadora.

“É muito triste, ainda hoje, depois de todas as pesquisas, não são nacionais, são internacionais, mostrarem que não existe tratamento… A denúncia recente do Fantástico de mostrar que tem gente que morreu com tentativas de tratamento precoce, é muito triste, eu fico assim… Eu fico triste e lamento muito que a gente ainda esteja falando disso, quando a gente deveria estar falando de vacina que tem lugar que ainda não chegou no Brasil, sobre a questão de controlar a vacinação, saber de pessoas que estão tomando, convocação para a segunda dose que não é feita. É muita coisa para fazer e não isso, infelizmente… Mas vamos em frente”, afirmou Fátima.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....