Encontro

Fátima Bernardes detona Bolsonaro após crítica do presidente contra jornalista: “Deixa todos indignados”

A apresentadora criticou uma declaração do presidente

Publicado em 19/02/2020

Na edição desta quarta-feira (19) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre Patrícia Campos Mello, jornalista da Folha de S. Paulo que foi criticada pelo presidente Jair Bolsonaro, que disse de maneira irônica que a profissional “queria dar um furo a qualquer preço” contra ele.

“É muito triste a gente ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista como essa, respeitada”, avaliou a apresentadora do matinal da TV Globo.

“Mas a gente aqui no nosso país, nós mulheres vivemos lutando por espaço, respeito e é muito frustrante, deixa todos indignados quando vemos que um ataque como esse partindo de uma pessoa que tem o posto, o cargo mais importante e que se esquece que ele governa para todas as mulheres, para todos os homens, e que o comportamento dele serve de referência para o comportamento de todo mundo neste país”, apontou a artista.

“É por isso que a gente vê um comportamento como esse vindo do presidente e logo depois a gente é obrigado a dar notícia de outro caso que gerou discussão, que é de uma adolescente de 17 anos que denuncia um motorista de aplicativo por assédio sexual, e ele diz que a culpa é da menina”, falou Fátima, mudando o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade