Encontro

Fátima Bernardes detona atitude do ministro da Saúde de Bolsonaro: “Lamentável”

O ministro mostrou o dedo do meio em Nova York para manifestantes brasileiros

Publicado em 21/09/2021

Na manhã desta terça-feira (21), o Encontro com Fátima Bernardes destacou os assuntos mais comentados nas redes sociais. Marcelo Queiroga, ministro da Saúde do governo do presidente Jair Bolsonaro, estava na nuvem de palavras.

“O motivo é lamentável. O ministro fez um gesto obsceno para brasileiros que protestavam contra a comitiva do presidente Jair Bolsonaro ontem a noite (20), em Nova York. Os manifestantes também revidaram com gestos obscenos em direção a comitiva”, explicou a comunicadora.

“Muito triste a imagem que o Brasil está passando lá fora dessa maneira, com um ministro de Estado fazendo um gesto desse para as pessoas que protestavam”, avaliou a apresentadora. Mais cedo, Miriam Leitão criticou o presidente no Bom Dia Brasil.

“A viagem a Nova York já deu suficiente motivo para a gente ter vergonha. O país foi colocado na calçada, o presidente não pode entrar num restaurante. Isso já é um resultado muito ruim”, destacou a jornalista sobre a proibição que o político viveu por não ter se vacinado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade