Dia de posse

Fátima Bernardes debocha de último discurso de Donald Trump

A apresentadora criticou o governo do ex-presidente dos EUA

Publicado em 20/01/2021

Desde o começo da manhã desta quarta-feira (20), as emissoras do mundo inteiro estão de olho na posse de Joe Biden, que acontecerá no início da tarde aqui no Brasil. Na Globo, os programas estão falando o tempo todo sobre a mudança, assim como o Encontro com Fátima Bernardes.

A princípio, durante o G1 em 1 minuto, a notícia sobre Donald Trump deixando a Casa Branca em Washington e indo para a Flórida, onde vai morar, chamou a atenção da apresentadora Fátima Bernardes e ela não hesitou em dar sua opinião.

“O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump deixou a Casa Branca agora e fez um último discurso do seu governo. Ele repetiu que a gestão dele foi incrível e disse que deixa as condições necessárias para que o mandato de Joe Biden tenha sucesso”, disse Luiza Tenente.

“Pensando no Trump que disse que o governo dele foi incrível, eu tenho que concordar. Incrível é aquilo que é difícil de acreditar… É difícil realmente de acreditar no que foi aquele governo. Então realmente, nessa hora eu concordei com ele”, afirmou Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade