Fátima Bernardes conta no Encontro onde passará a virada do ano

Publicado em 28/12/2018

Na edição desta sexta-feira (28) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre o conflito que existe entre alguns casais na hora de decidir em qual lugar as comemorações das festas do fim de ano serão realizadas.

Leia: Declaração de Naiara Azevedo no Encontro rende polêmica na web

No meio do assunto, a apresentadora contou onde pretende passar a virada de ano. “O meu Réveillon, esse ano, vai ser no Rio. O Natal foi um pouco em Recife e um pouco no Rio”, contou a estrela.

Saiba mais: Encontro exibe pedido de casamento ao vivo

“Mas a gente divide. Acho que é legal você dividir também, né?! Pode ser a divisão de um dia em um, outro dia em outro, se for pertinho”, analisou a famosa.

“E pode ser a divisão de passar um ano em um e outro ano em outro. Vai conversando pra não dar ‘treta’. Agora, se ninguém nunca cede, ai dá ‘treta'”, concluiu Bernardes.

Fátima Bernardes enfrenta o medo e aprende a nadar em novo quadro do programa Encontro

Começar o ano novo tentando superar um medo. Um item tão comum nas listas de muitas pessoas serviu de inspiração para Fátima Bernardes. No Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora mostrará que é possível enfrentar barreiras para viver experiências únicas e realizar um sonho.

Para ela, o desafio era aprender a nadar, e mais, poder realizar o sonho de arriscar algumas braçadas no mar.

Com exibição prevista para o dia 1º de janeiro, o quadro Nunca Fiz mostra a evolução de Fátima. Desde as primeiras aulas até uma travessia no mar.  Ao todo, foram 9 meses de treinamento e as primeiras braçadas aconteceram na piscina.

“Estou muito ansiosa com esse projeto. Foram meses investindo nisso e eu acho que o que vai ser diferente é que o público vai me ver fazendo algo que eu realmente não sei fazer, e que enfrentei com muita dificuldade, com medo e com pavor em alguns momentos. Acho que estou sendo desfiada por mim mesma”, assume.

Para o desafio, em média, foram 70 aulas com o professor Reinaldo Arcaro. Além do incentivo do campeão olímpico César Cielo, que surpreendeu Fátima em uma das aulas na piscina dando dicas para a evolução da apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade