Afastada

Fátima Bernardes confirma ausência no Encontro e fala sobre cirurgia

A apresentadora ficaram algumas semanas longe do programa

Publicado em 08/10/2021

A TV Globo já havia confirmado há alguns dias que a apresentadora Fátima Bernardes iria se afastar do Encontro, tudo isso porque vai precisar passar por uma cirurgia no ombro para recuperação de um tendão.

Por precisar ficar longe da apresentação por cerca de quatro semanas, ela avisou o público na manhã desta sexta-feira (8) sobre o que vai acontecer. “Eu queria dividir com vocês o seguinte, nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Eu vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena aqui no ombro esquerdo”, começou.

“Eu rompi um tendão de um músculo chamado supraespinhal… Para vocês verem que eu já sei tudo sobre biologia, tudo que eu não aprendi na época do vestibular, eu aprendi agora”, brincou Fátima, que ainda continuou falando detalhes de sua situação. “O ombro é uma articulação complicada, houve um rompimento total e eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a dançar, voltar a nadar. Eu estou sem poder fazer nada”, contou a artista.

Logo depois, a apresentadora falou sobre seus substitutos na atração. “Nesse período vocês vão ficar com a companhia da Patrícia Poeta e do Manoel Soares. Os dois vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso Encontro. Então, eu espero em breve poder estar de volta”, concluiu, dizendo que poderá dançar para valer quando voltar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade