ENCONTRO

Fátima Bernardes compara sua vida amorosa com a de Rebeca em Um Lugar ao Sol: “É muito interessante”

A apresentadora falou sobre diferença de idade em relacionamentos

Publicado em 02/12/2021

Na manhã desta quinta-feira (02), Fátima Bernardes recebeu Andrea Beltrão no Encontro. A atriz está no ar em Um Lugar ao Sol como Rebeca, uma mulher de mais de 50 anos que se relaciona com Felipe (Gabriel Leone), anos mais novo.

Durante o papo, a apresentadora se comparou com a personagem e falou sobre seu relacionamento com o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE). “Eu vivo um relacionamento com uma pessoa mais jovem. É muito interessante ver o que ela passa. Claro que, pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e de ter um carinho enorme do público, dos fãs, da torcida, eu sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres. A Rebeca está lá para mostrar isso“, avaliou.

Para Fátima, a diferença de idade entre relacionamentos é uma discussão positiva. “Eu acho tão bom quando a gente pode discutir essas questões porque está de um jeito que, se for mais jovem é um problema, se for mais baixo, mais alto é um problema. Tudo é um problema“, disse.

Para Andrea Beltrão, Rebeca, mesmo com mais idade, pode se sentir mais jovem. Assim como as mulheres fora da novela. “Ela tem uma idade interna que sente de verdade. Ela quer entender se as pessoas estão vendo ela como ela se vê. A questão dela com o rapaz mais jovem. Você se envolve com uma pessoa mais velha e ela é muito jovem, e um jovem pode ser mais velho”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade