Recuperação

Fátima Bernardes comenta previsão de retorno ao Encontro após cirurgia

A famosa ainda terá que fazer fisioterapia

Publicado em 08/11/2021

Nesta segunda-feira (8), Fátima Bernardes participou do Encontro via link para falar sobre a morte de Marília Mendonça. A apresentadora, que está se recuperando de uma cirurgia feita no ombro, também comentou a previsão de retorno ao batente.

“Queremos agradecer o fato de você ter feito essa pequena interrupção na sua licença-médica para conversar com a gente. Tá fazendo uma falta danada aqui nesse palco, só para você saber. Muito obrigado pelas suas palavras. Enriqueceu a manhã”, falou Manoel Soares.

“Sua cadeira está aqui esperando você”, comentou Patrícia Poeta. “Muito obrigada. Acho que está perto. Amanhã eu vou ao médico, devo começar a tirar essa tipoia e mais uma semana de fisioterapia, que só vou poder começar depois que tirar, e aí eu tô de volta”, disse a comunicadora.

“Muito obrigada, Patrícia e Manoel, por estarem tocando com tanto carinho o Encontro. E obrigada a plateia que está aí com a gente mais uma vez. Um beijo muito grande para todos vocês, sintam-se abraçados”, concluiu Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade