Fátima Bernardes comenta com Cauê Fabiano sobre pegadinha do jornalista: “Caí igual um pato”

Publicado em 03/04/2019

A saber, na última segunda-feira (1), Cauê Fabiano enganou Fátima Bernardes. Durante o Encontro, o apresentador do G1 em 1 Minuto apareceu usando um figurino social, diferente do descolado que costuma vestir para a atração.

Contudo, a apresentadora logo quis saber o motivo da mudança e o jornalista disse que era o início de uma nova fase. Depois, na terça-feira (2), o profissional usou o Instagram para desmentir tudo. Ele esclareceu que era uma brincadeira por causa do Dia da Mentira.

Nesta quarta-feira (3), Fátima resolveu falar sobre o assunto com alguém no matinal. “Você me pegou direitinho. Era primeiro de abril na segunda, você apareceu de camisa dizendo que tinha abandonado as camisetas”, relembrou a comunicadora.

“Eu fiquei arrasada porque adoro as camisetas, e aí depois que eu fui ver lá que era primeiro de abril, e eu cai igual um pato”, destacou a famosa. “Olha, Fátima, mas eu pedi desculpas. Eu tive que manter a brincadeira, mas eu pedi desculpas em todas as redes sociais. Tô pedindo agora ao vivo também”, apontou, enfim, Cauê, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade