Dia de festa

Fátima Bernardes comemora oito anos do Encontro com recordações

A atração encontrou uma maneira singela de comemorar

Publicado em 25/06/2020

Na manhã desta quinta-feira (25), o Encontro com Fátima Bernardes comemora oito anos no ar. Com o país passando por uma pandemia, a atração continua sem plateia e com os convidados apenas por vídeo conferência.

No palco da atração, estão apenas Fátima e André Curvelo. Mas eles encontraram uma maneira de mostrar uma homenagem de uma forma diferente, já que começaram com uma paródia da música ‘Cheguei’ da Ludmilla, cantada por ela mesmo e outros convidados.

Logo depois, receberam convidados importantes para recordar momentos da atração, como foi o caso do cantor Mumuzinho, Ney Latorraca, Paola Oliveira e muitos outros.

São mais de 2 mil programas e aproximadamente 800 atrações musicais que marcam a trajetória do Encontro com Fátima Bernardes desde sua estreia, em 25 de junho de 2012. De lá pra cá, nesses oito anos que serão completados nesta quinta.

O programa promoveu diariamente encontros, diversão, trouxe informação, muita música e apresentou diversos artistas ao público. Palco para pautas diversificadas, o matinal vem marcando seu espaço com a união entre famosos e anônimos para o debate de questões atuais e importantes, ligadas tanto ao factual quanto ao entretenimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade