UOL - O melhor conteúdo

Fátima Bernardes chora no Encontro com declaração de preparador vocal de Gabriel Diniz

Publicado em 28/05/2019

Na edição desta terça-feira (28) do Encontro com Fátima Bernardes, Adhemar Rocha, preparador vocal de Gabriel Diniz, se pronunciou sobre a morte do músico, que faleceu na segunda-feira (27) após a queda de um avião que tinha o artista como passageiro.

“Ao mesmo tempo que a gente lembra do GD com tanta alegria, uma voz marcante, forte, foi um momento que vai ficar marcado no meu coração para sempre porque a gente não escolhe os amigos, o coração é conquistado pela atitude do outro”, apontou o profissional

“O GD deixou um grande legado pra essa nação, que é possível sim fazer sucesso, sem passar por cima de ninguém, lutando todos os dias”, destacou o rapaz, que disse que o cantor era um homem íntegro.

“Te olhava nos olhos e fazia você sorrir, mesmo estando cansado, estando sem forças. É possível você sonhar e correr atrás dos seus sonhos, sem precisar desmerecer ninguém, simplesmente pelo seu talento, pelos seus sonhos. Ele sempre abraçou todo mundo…”, apontou Rocha.

“Tenho a maior honra que Deus me proporcionou que foi poder ser confidente dele. A glória de um homem vai ser enaltecida em sua morte. Que alegria poder falar dele, que honra, esse homem merece ser lembrado”, concluiu Adhema, deixando Fátima com os olhos marejados.

Sair da versão mobile