Fátima Bernardes chora no Encontro ao receber mãe que perdeu filho na tragédia do Flamengo

Publicado em 21/02/2019

Na edição desta quinta-feira (21) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa recebeu Marília Silva, mãe do jogador do Flamengo, Arthur Vinicius, que morreu aos 14 anos no incêndio que aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.

“Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu pra ele o que era possível”, declarou a comunicadora, que inesperadamente chegou a chorar no matinal.

Leia também: Rapaz se assume gay ao vivo no Encontro e Fátima Bernardes o parabeniza pela coragem

“A gente tem que lutar pelos filhos. Tem muitos pais desistindo dos filhos. A gente tem que assumir com amor, ser uma presença na vida dele. Graças a Deus eu fiz o que pude e às vezes até o que não podia”, analisou Marília, que mostrou uma tatuagem que fez do herdeiro.

Leia também: Preta Gil chora no Encontro com depoimento enviado por Carolina Dieckmann

Contudo, em certo momento, Marcos Caruso, que estava no formato, lembrou que viveu na ficção um pai que perdia a filha e contou que muitos pais que passaram pelo mesma situação tentavam buscar conforto ao falar com ele.

“Você tem um comprometimento social grande e um discurso muito bonito. Você perdeu seu único filho, mas com certeza absoluta você é mãe de muitos órfãos da fé, essa é a tua missão”, analisou, enfim, o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade