Surpresa

Fátima Bernardes chora com presente e declaração de Ana Maria Braga: “Fiquei nervosa”

A apresentadora do Encontro faz aniversário na sexta-feira

Publicado em 16/09/2021

No encerramento do Mais Você desta quinta-feira (16), Ana Maria Braga interagiu com Fátima Bernardes por meio de um telão e surpreendeu a apresentadora com um presente, já que a famosa faz aniversário na sexta-feira (17).

“Resolvi mandar para você uma coisa para você comemorar o seu dia a partir da meia-noite de hoje, aproveitando o primeiro minuto do seu aniversário”, explicou a loira, que enviou para a colega flores e um champanhe que no rótulo estava escrito ‘cada minuto importa’ e 1962, que é o ano de nascimento de Fátima.

“Eu acho que você é uma pessoa que faz diferença na vida de todos nós. É um prazer ver você realizar os seus sonhos, o seu trabalho do dia-a-dia. Eu não podia deixar passar em branco esse momento”, declarou a comunicadora.

“Você comemora a vida de uma forma muito bonita, você dá grandes exemplos, nos faz olhar as coisas de formas diferentes que às vezes a gente olha e não percebe. Você chama atenção pra isso, chama atenção para as pessoas que realmente importam. Então é sempre muito bom ter você por perto. Parabéns”, completou Ana Maria.

“Não me faz chorar, por favor, eu realmente estou no fim do inferno astral. Muito obrigada. Eu vou ter que ouvir de novo o que você falou que eu fiquei nervosa e acho que não prestei atenção em tudo. Agradeço muito o seu carinho sempre comigo”, comentou Bernardes, que foi às lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade