Encontro

Fátima Bernardes cai no choro ao ver fã de Carlinhos de Jesus realizar sonho

"Nesse momento eu senti que estava vivendo um momento de felicidade"

Publicado em 01/10/2021

Durante o Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (1), o programa exibiu conversas com algumas pessoas com mais de 60 anos, ação para promover o Dia do Idoso e o especial Falas da Vida.

Em conversa com Eliana Coimbra, de 67 anos, a repórter Luiza Zveiter descobriu que ela tinha alguns sonhos inusitados como ver o Roberto Carlos e conhecer Fátima. Ela foi levada para o palco do programa, onde se mostrou bastante animada e ainda bateu um papo com Neguinho da Beija-Flor.

“Eu nunca imaginei chegar nessa idade e ainda estar aqui”, afirmou a moça, deixando claro que é possível não desistir do sonho. “Daqui para frente eu tenho que me amar, curtir e gostar de quem gosta de mim”, sentenciou. Logo depois, a apresentadora contou que soube que por gostar de dançar, Eliana tinha um outro sonho.

Um VT foi ao ar mostrando que ela também tinha o sonho de conhecer Carlinhos de Jesus e dançar com ele. Fátima explicou que ambos ficaram confinados, testados e vacinados para se encontrar no palco. Eles então dançaram uma música bastante animados e ao fim, a apresentadora se emocionou.

“Eu me emocionei muito, muito mesmo com você dançando, muito lindo. Às vezes quando a gente vê um momento de tristeza, é muito fácil da gente identificar, mas os dias passam e muitas vezes a gente não consegue perceber os momentos de felicidade, que existe. Eu não sei porque estou tão emocionada, nesse momento eu senti que estava vivendo um momento de felicidade e sua felicidade foi a minha”, disse Fátima, completamente emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade