Fátima Bernardes cai na risada com história de Paulo Vieira que envolve o Encontro

O humorista se confundiu ao receber um convite

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (21), o Globoplay liberou a edição do Cada Um no Seu Quadrado, humorístico comandado por Paulo Vieira e Fernando Caruso, que teve Fátima Bernardes como uma das convidadas. Paulo aproveitou para fazer uma revelação para a apresentadora do Encontro.

“Bem no início de carreira, me ligaram em casa, ‘a gente queria te convidar para fazer o encontro com Fátima’. Olha a nossa história, Fátima. E eu falei ‘nossa, que honra’. Emocionadíssimo, falei para a minha família”, recordou o comediante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alegria. Aí a produção me ligou e falou ‘vai ser em Palmas, em tal endereço’. Putz, que chato, achei que ia andar de avião. Pensei que devia ser um link ao vivo, mas vou falar com a Fátima. Era a grande realização da minha vida. Quando cheguei no endereço marcado, tinha uma faixa que era Encontro das Famílias com Nossa Senhora de Fátima – Encontro com Fátima”, contou o famoso, enquanto a apresentadora caía na risada.

“E aí eu tive que fazer o meu show do lado de uma Nossa Senhora de um metro e meio. E minha família assistindo o Encontro com Fátima, esperando. Eu falei ‘gente, era que era outra Fátima’. Minha mãe falou ‘ela vai te abençoar’”, seguiu Vieira. “Aí, que fofo. Essa foi demais”, comentou Bernardes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio