Foi constrangedor

Fátima Bernardes cai na risada com história de Paulo Vieira que envolve o Encontro

O humorista se confundiu ao receber um convite

Publicado em 21/08/2020

Nesta sexta-feira (21), o Globoplay liberou a edição do Cada Um no Seu Quadrado, humorístico comandado por Paulo Vieira e Fernando Caruso, que teve Fátima Bernardes como uma das convidadas. Paulo aproveitou para fazer uma revelação para a apresentadora do Encontro.

“Bem no início de carreira, me ligaram em casa, ‘a gente queria te convidar para fazer o encontro com Fátima’. Olha a nossa história, Fátima. E eu falei ‘nossa, que honra’. Emocionadíssimo, falei para a minha família”, recordou o comediante.

“Alegria. Aí a produção me ligou e falou ‘vai ser em Palmas, em tal endereço’. Putz, que chato, achei que ia andar de avião. Pensei que devia ser um link ao vivo, mas vou falar com a Fátima. Era a grande realização da minha vida. Quando cheguei no endereço marcado, tinha uma faixa que era Encontro das Famílias com Nossa Senhora de Fátima – Encontro com Fátima”, contou o famoso, enquanto a apresentadora caía na risada.

“E aí eu tive que fazer o meu show do lado de uma Nossa Senhora de um metro e meio. E minha família assistindo o Encontro com Fátima, esperando. Eu falei ‘gente, era que era outra Fátima’. Minha mãe falou ‘ela vai te abençoar’”, seguiu Vieira. “Aí, que fofo. Essa foi demais”, comentou Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade