The Masked Singer

Fátima Bernardes abre o Encontro com fantasia do Dogão de Sidney Magal

O reality show estreou na noite da última terça-feira (10)

Publicado em 11/08/2021

Na noite da última terça-feira (10), a TV Globo estreou o The Masked Singer Brasil, novo reality show musical do canal e que deu o que falar nas redes sociais. Principalmente por conta dos misteriosos participantes, a atração ganhou grande repercussão.

Um dos grandes destaques ficou por conta da revelação do primeiro artista por trás de uma das fantasias, já que os jurados erraram completamente a identidade do participante. Na verdade, se tratava do cantor Sidney Magal que acabou perdendo uma batalha, foi eliminado e teve sua identidade revelada.

Na manhã desta quarta-feira (11), a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o assunto em alta para entrar na brincadeira. Recebendo o cantor e primeiro eliminado na competição, ela surgiu na abertura do programa com a fantasia de hot dog, usada pelo artista para sua apresentação.

“Estou sem voz… Cantei muito, gostou?”, brincou ela no momento em que retirou a fantasia. “Que bom receber o primeiro desmascarado, que bom que você me desmascarou e me descabelou também. Não tem como sentar com isso aqui”, contou Fátima. Magal também revelou que a roupa é muito difícil de ser usada e quase ficou nu nos ensaios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade