Fassur tenta estuprar Joana: “Você deve ser punida!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco, Joana (Milena Toscano) escapará de ser vítima da mais perversa das violências. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a namorada de Asher (Dudu Azevedo) será alvo de uma tentativa de estupro, cometida por ninguém menos que Fassur (Zecarlos Machado), o líder espiritual do povo.

Tudo começa quando Fassur vê a moça trepada em uma árvore para apanhar frutas e enlouquece de desejo pelas curvas dela. Ao descer, a própria Joana o vê em atitude estranha e fica confusa. “Sacerdote? O senhor está se sentindo mal?”, pergunta, aproximando-se para tentar ajudá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando Fassur se volta para ela, com olhar insano. “Você é o demônio que me atormenta!”, brada ele. “A sua boca… Os seus cabelos…” Joana finalmente entende as más intenções do vilão e se preocupa. “Não se aproxime! Não chegue perto de mim!”, exige ela, já na defensiva.

Salva pelo gongo

“Você gosta de seduzir os homens… Não gosta?”, acusa o sacerdote, falando como um louco. Joana volta a mandá-lo se afastar, mas Fassur, surdo, debruça-se sobre ela e a encurrala sobre uma pedra.

“Você deve ser punida! Por todo o mal que você traz dentro do seu corpo!”, dispara o vilão. O pior só não acontece porque Joana, rápida, dá um chute nas partes baixas de Fassur e consegue escapar dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio