Fassur anuncia que Asher deverá servir Chaim por mais dois anos

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a volta de Zac (Igor Rickli) devolverá a esperança de Asher (Dudu Azevedo) de deixar de ser escravo de Chaim (Henri Pagnoncelli). O rapaz se oferecerá para pagar pela liberdade do amigo, mas uma conversa com Joana (Milena Toscano), flagrada por Fassur (Zécarlos Machado), mudará os planos.

Asher recusará a ajuda e terminará com Joana. Ela, no entanto demonstra seu amor pelo rapaz, que hoje trabalha na oficina de Chaim. Continuando a criticar o trabalho dos filhos, Cahim faz com que eles implicam com Asher. Elga (Denise Del Vecchio) e Zelfa (Lucinha Lins) pedem para Ravina (Marcos Breda) ler a carta enviada por Zac.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ravina avisa que Zac retornará para Jerusalém, enquanto isso, na reunião do Conselho, Chaim diz não concordar com a liberação de Asher, então, Fassur anuncia que Asher deverá servir Chaim por mais dois anos. Asher vai para o quarto e, furioso, aperta a ponta da flecha de Abel (Tiago Marques) com desejo de vingança.

Elga avisa a Chaim sobre o retorno de Zac. Asher encontra Joana e avisa que irão fugir. Zac e Asher se abraçam emocionados. Zac avisa que pagará a dívida de Asher. Absalom discute com Zac. Zac incentiva Asher a casar com Joana. Zac e Joana se reencontram, e Fassur os observa. Joana fica feliz ao saber que Zac pagará a dívida de Asher. Zac se abre com Zelfa e diz estar apaixonado por Joana até hoje.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais