Acabou a espera

Fase final de Amor de Mãe começa nesta segunda

Novos episódios apresentam o desfecho da história

Publicado em 15/03/2021

Rita (Mariana Nunes) descobre o segredo de Thelma (Adriana Esteves) e é atropelada pela dona da Tasca do Passeio. Corta! Seis meses depois, os personagens estão seguindo suas vidas, buscando seus objetivos, e também se adaptando às mudanças na rotina em consequência da pandemia do coronavírus.

Qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência. Amor de Mãe, novela de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim, foi interrompida em março de 2020 por conta da doença que atingiu o mundo. A equipe só voltou a gravar cinco meses depois e com a pandemia inserida na história.

Nos capítulos que estreiam nesta segunda-feira (15), Lurdes (Regina Casé), Thelma, Vitória (Taís Araujo) e os demais personagens seguem seus motes, mas munidos de máscara, álcool gel e distanciamento social.

O primeiro episódio da fase final de Amor de Mãe traz Dona Lurdes agoniada por não poder sair de casa para procurar o filho. Afinal, cadê Domênico? E Thelma não vai poupar esforços para que a mãe de Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Camila (Jéssica Ellen) e Ryan (Thiago Martins) não descubra que Domênico, seu filho perdido, é, na verdade, Danilo (Chay Suede). Vitória segue equilibrando a maternidade dos herdeiros em idades distintas com a carreira de advogada.

Com a parceria dos filhos, de Vitória e de Sandro (Humberto Carrão), Lurdes grava um vídeo contando sua história e pedindo ajuda para encontrar Domênico. Mas o que poderia ser um passo importante na procura de tantos anos, vai acabar a deixando ainda mais decepcionada.

Thelma, ciente do material, manda um e-mail se passando por outra pessoa e afirmando que Domênico morreu. No entanto, seus segredos começam a ser desvendados. Jane (Isabel Teixeira), sua melhor amiga, descobre que a mãe de Danilo matou Rita. A médica, que está vivendo de perto a pandemia da covid 19, vai deixar claro que isso ela não deixará passar. Mas, para Thelma, amor de mãe não tem limites, e Jane vai sofrer as consequências.

Já Vitória segue exercendo plenamente a maternidade, em contato direto com os filhos mais novos, mas matando as saudades de Sandro por chamadas de vídeo. Ele está passando a quarentena ao lado de Betina (Isis Valverde).

A advogada e Raul (Murilo Benício) descobrem que Álvaro (Irandhir Santos), que está preso, se aproximou de Marconi (Douglas Silva) na cadeia. A preocupação tem fundamento, pois o amigo de infância de Sandro vai ficar sabendo que o casal foi fundamental para sua prisão e vai querer vingança.

A fase final de Amor de Mãe estreia nesta segunda (15), logo após o Jornal Nacional. A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares.

A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade