Fase de batalhas faz The Voice Kids explodir na audiência e na web

Publicado em 17/02/2019

Neste domingo (16) foi para o ar mais uma edição do The Voice Kids. A atração iniciou sua fase de batalhas. Os times foram divididos em trios e a qualidade vocal das crianças parece ter surtido efeito na audiência e na repercussão do programa na web. Comandado pro André Marques, o reality musical da Globo alcançou a marca dos 16 pontos de média e picos de 17, segundo dados prévios. No twitter o programa emplacou 4 hashtag durante sua exibição.

Leia também: “Humor que faz pensar”, afirma Marcius Melhem sobre o programa Tá no Ar

A dinâmica seguiu da seguinte forma: os próprios times formaram um trio e os técnicos decidiram quem ia avançar para a próxima etapa. Teve pop, sertanejo, balada romântica e muito mais. A primeira apresentação foi do time de Claudia Leitte: Ana Clara Rodrigues, Laurah Pessanha e Maria Clara Ner, que cantaram o clássico ‘Lindo Balão Azul. Clara Nery passou para a próxima fase.

Na sequencia veio o time de Simone & Siamaria com Bel Sant’anna, Camila Woloszyn e Helen e Heloísa. Juntas elas cantaram o hit ‘hoar’ da Katy Parry. As gêmeas continuaram na competição. Heloise Testoni, João Vitor Alves e Luis Hnerique Alves, time de Brown, cantaram Um Dia de Domingo, do Tim Maia. Luis Henrique conseguiu passar para a próxima fase. No decorrer da competição, Nicolas Gabriel e Raylla Araújo também garantiram vaga para o próximo programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade