Fãs reclamam de falta de nudez no Largados e Pelados

Programa será exibido semanalmente pela Band

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso na TV paga desde 2013, o reality show Largados e Pelados enfim poderá ser conferido também pelo grande público. A atração do Discovery Channel estreou na noite desta segunda-feira (18) pelas mãos da Band, que a exibirá semanalmente.

Nas redes sociais, o lançamento do programa no circuito aberto teve ampla repercussão, chegando aos Trending Topics do Twitter no Brasil. “Sensacional, Band! Bela sacada trazer esse reality pra TV aberta. Reality raiz!“, elogiou um usuário do microblog. “Um dos meus realitys favoritos! Mas não ficaria nem 12 horas nisso“, concordou – e admitiu – outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros internautas confessaram ter sofrido com os trechos mais ‘aflitivos’ do programa, que trata de sobrevivência na selva. “Mostraram eles arrancando a pele de um bichinho pequeno pra comer, que horror. Isso não é programa pra mim…“, queixou-se certo espectador, na mesma rede social.

Para um terceiro grupo, porém, o grande defeito do reality está, literalmente, mais embaixo. “A tristeza desse programa é censurarem as partes íntimas dos participantes“, lamentou um dos fãs.

https://twitter.com/SolaineSilva/status/1262560290320809984
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais