Nadnáticos

Fãs reagem à eliminação de Nadja na Ilha Record: “Tiro no pé, ela leva o prêmio do público”

Fandom acredita que a atitude dos exilados vá privilegiar recém-exilada

Publicado em 05/09/2021

Nadja saiu da Ilha Record na última semana do programa e de uma maneira diferente da maioria dos outros exploradores: os exilados a escolheram para passar uma temporada na Caverna do Exílio. Ela não reagiu bem revelou que foi injustiçada pelos rivais.

Em sua conta no Twitter, Nadja desabafou sobre a eliminação surpresa com seus seguidores e fãs: “Amores, meu ciclo na Ilha acabou por conta do poder do guardião. Fui retirada na véspera da prova final para definir os finalistas”. E ainda avisou que não voltar.

Como não existe mais lugar para semi-finalistas, Nadja já deixou claro que não haverá repescagem: “Sem chance de participar e voltar em uma possível repescagem, como os outros exilados. Conto com vocês na final. Obrigada por tudo!”, finaliza agradecendo.

A atitude dos exilados revoltaram seus fãs. Um usuário da rede social disse que agora ela conquista o público e tem mais chances de levar o prêmio: “Acho que essa jogada bem vingativa do exilio vai ser tiro no pé, e Nadja leva esse premio pelo público. Eu voto nela”. Veja outros tweets de apoio que Nadja recebeu:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade