Planta?

Fãs pedem entrevista com Ivy do BBB20 e Gio Ewbank debocha: “Falar sobre botânica”

A atriz sugeriu que a moça fosse planta

Publicado em 28/02/2020

Telespectadora assídua do BBB20, Giovanna Ewbank causou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (28), ao debochar da participante Ivy Moraes. A atriz sugeriu que a moça fosse planta.

O caso se iniciou logo após Giovanna questionar os seguidores quais dos brothers eles gostariam de ver em seu canal do Youtube. Entre alguns nomes, um internauta pediu por um vídeo com Ivy.

Ao ver o comentário, a esposa de Bruno Gagliasso alfinetou a sister: “Para falar sobre botânica, né”. Não demorou muito para que a publicação viralizasse pelas redes sociais, dividindo opiniões.

Com a repercussão, os administradores do perfil oficial de Ivy responderam a atriz: “Sim, Giovanna! Ela pode ser uma das convidadas do seu canal para falar sobre vários assuntos. Botânica, moda, gravidez, novelas. Uma pessoa com conhecimentos é capaz de falar sobre tudo”.

A resposta foi compartilhada pela própria Giovanna, que recebeu a mensagem de forma tranquila e ainda comentou: “Amo quem se joga e topa brincar com a gente”, escreveu a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade