Ham?

Fãs ficam confusos com ator mirim de As Aventuras de Poliana; entenda

Ator contou que muita gente pensa que ele realmente tem problema nas pernas

Publicado em 22/05/2020

Os fãs de Davi Campolongo, o Bento de As Aventuras de Poliana, costumam ficar confusos, em geral, ao avistá-lo nas ruas. O ator, de apenas 13 anos, contou, em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV, que muita gente se mostra surpresa ao ver que ele não usa muletas.

A reação deixa o adolescente orgulhoso por constatar que dá veracidade ao andar do menino que tem problemas nas pernas. “No começo, achavam mesmo que eu andava com apoio e que eu era deficiente, porque consegui passar verdade em cena”, disse.

Para dar vida à personagem, ele precisou recorrer a um trabalho de pesquisa. “Eu nunca tinha usado muletas na vida. Eu não estava acostumado a essa realidade, e esse processo foi bem legal. Tive preparação corporal e bastante laboratório para aprender a andar com elas“, contou.

Quando eu estava aprendendo a andar com elas, ficava um pouco cansado. Mas com o tempo fui me acostumando e pegando o jeito. Nas ruas, algumas pessoas ficam surpresas quando me veem sem elas, mas outras não, porque me acompanham nas redes sociais ou já viram algum outro trabalho meu”, acrescentou Davi.

Na trama de Íris Abravanel, Bento é um menino inteligente e culto que entende tudo de música. Seu personagem tem um gosto especial pelo erudito e dom para tocar piano.

Na vida real, Campolongo também é apaixonado por música clássica.  Em 2018, o talento mirim aprendeu a tocar o instrumento para o filme João, o Maestro, longa sobre a vida de João Carlos Martins.

Na produção, ele interpretou o pianista quando criança e se identificou com a profissão. Mais do que isso, ganhou o próprio artista como padrinho na carreira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade