Fãs especulam presença de casal ex-BBB em nova temporada do Power Couple

Publicado em 10/04/2019

A poucas semanas de voltar ao ar na Record, o programa Power Couple Brasil vem causando alvoroço entre os fãs do formato. Nas redes sociais, muitos especulam a respeito de quais serão os casais – famosos – participantes da nova temporada da atração. Ela está prevista para estrear no fim deste mês de abril.

Na tarde de ontem (terça-feira, 9), um internauta conseguiu chamar a atenção da própria Record ao mencionar, no Twitter, os rumores de que o par de ex-BBBs Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann venha a integrar o elenco desta próxima edição. Os dois engataram o romance enquanto participavam do Big Brother Brasil 15.

“Confirmados, será? Estão na boca do povo Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann para participar do reality Power Couple Brasil 2019. Eu super quero…”, comentou o rapaz no microblog. Em resposta, o perfil do departamento de comunicação da Record limitou-se a publicar um emoticon de vago significado. Aliás, marcando também o casal mencionado. Reação curiosa, não?

Caso a participação de Amanda e Mateus no novo Power Couple realmente se confirme, eles não serão o primeiro par de egressos do reality global a ser ‘reaproveitado’ na competição de casais da Record. Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, por exemplo, conheceram-se no BBB 11 e posteriormente estiveram entre os destaques do programa concorrente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade