Sem olho de cabra

Fãs do No Limite criticam prêmio de prova: “Povo de reality de sobrevivência comendo melhor que eu”

Para internautas, as facilidades descaracterizam o real propósito do programa, que é viver ao extremo

Publicado em 30/06/2021

Sobrevivência? Dificuldade? Para o público que assiste o No Limite, essas foram palavras que não serviram para descrever o episódio de terça-feira (29). A Tribo Calango venceu a Prova de Privilégios e, além do tradicional kit de alimentos, ganhou também uma noite de luxo.

O mimo foi parte de uma cota de patrocínio do programa. Como prêmio, eles tiveram disponíveis camas confortáveis, espumante e comidas dignas de um banquete da melhor qualidade. O que para muitos descaracterizou o real propósito do show que é passar dificuldades: “Daqui a pouco o #NoLimite dá uma diária num hotel SPA no Ceará. Esses prêmios descaracterizam TODA A PROPOSTA do reality”.

Internautas criticam o No Limite
Internautas criticam o No Limite (Reprodução/Twitter)

Os internautas não deixaram barato e criticaram a moleza dos participantes. Assim que acabou a prova, o assunto pipocou no Twitter e subiu rápido dos Trending Topics: “Show de Wesley Safadão, uma noite de Hotel e SPA?? Gente eu quero ir pro #nolimite”, disse um internauta.

Enquanto uns brincavam com o fato do hotel ser quatro camas no meio da praia, outro ficaram nervosos ou até animados para participar do programa com essa facilidade: “Gente que banquete. Povo de reality de sobrevivência comendo melhor que eu #NoLimite” e “Hotel? Meu Deus essa gourmetizada do No Limite é o erro, flopou Boninho, vc sabe que esse programa flopou #NoLimite”, foram algumas das críticas mais comuns.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade