Muito ouro, Inshalá

Fãs do BBB 21 comemoram presença de Carla Diaz no reality com bordão de sua personagem em O Clone

A paulistana fez a alegria dos fãs que relembraram personagens marcantes de sua carreira

Publicado em 26/01/2021

A atriz Carla Diaz chamou a atenção dos fãs do BBB 21 ao relembrar personagens que marcaram sua trajetória na TV em sua apresentação na noite de estreia do reality show, sobretudo a música que foi trilha sonora da órfã Maria de Chiquititas e os bordões da divertida Khadija, de O Clone.

Os internautas repercutiram, principalmente, a frase da filha de Jade: “Muito ouro, Inshalá”. Além disso, publicaram vídeos de cenas da personagem para manifestar sua torcida por Carla Diaz, desejando que ela consiga ganhar todo o “ouro” que tanto desejou Khadija.

“Gente, eu tô torcendo tanto pela Carla diaz, vocês não têm noção, eu quero muito que ela brilhe, Inshalá, muito ouro, muito brilho”, celebrou uma fã. “Se eu tivesse no bbb eu só chamaria a Carla Diaz de Inshalá”, brincou outra. Seus colegas de confinamento também relembraram o bordão.

O fandom da loira conta com nomes de peso, como a atriz Flávia Monteiro, com quem contracenou em Chiquititas, e promete lutar pela permanência de sua musa no programa. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade