Carro de som

Fãs desesperados de Gui Araújo mandam mais um recado para A Fazenda 13: “Dayane e MC Gui são falsos”

Entusiastas do casal Magui querem que ele se afaste de aliados e fique com influencer

Publicado em 19/11/2021

Gui Araújo não é um dos participantes mais queridos de A Fazenda 13, dentro ou fora do reality. Dono de atitudes controversas e comentários desnecessários, o peão já expôs intimidades de namoradas, traições, falas preconceituosas sobre doentes mentais, homossexuais e piadinhas que não foram bem vistas pelo público.

Porém, uma parcela do público está torcendo para que o peão chegue à final e, finalmente, declare seu amor por Marina Ferrari, participante com quem já se envolveu, mas revelou que não queria ter nada com ela. Ele ainda tramou para colocá-la na Roça e não teve sucesso.

Na terça-feira (16) os fãs do casal Magui (Marina e Gui Araújo), mandaram o primeiro carro de som que deixou os peões confusos, afinal para Bil pode ter sido uma tentativa de confundir os participantes e para Rico a preocupação foi verdadeira. Mesmo repreendidos, os peões continuaram a comentar sobre o assunto.

Na manhã de sexta-feira (19) os entusiastas da dupla fizeram mais uma tentativa de comunicação: “Guilherme Araújo, cuidado! Dayane e Mc Gui são falsos! Atenção não tem ninguém te esperando aqui fora, viva o que você sente pela Marina. Confiamos em vocês!”, dizia a mensagem. Os peões foram confinados imediatamente. Veja o momento em que as câmeras registraram o som:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade