Querem saber...

Fãs de Um Lugar ao Sol realizam pesquisa inusitada sobre Santiago na web

Os telespectadores querem saber se o personagem vai morrer

Publicado em 11/12/2021

Em Um Lugar ao Sol, novela das 21h da TV Globo escrita por Lícia Manzo, José de Abreu interpreta o Santiago, pai de Bárbara (Alinne Moraes), Rebeca (Andrea Beltrão) e Nicole (Ana Baird) que recentemente foi parar no hospital.

O empresário dono da rede de supermercados Redentor possui problemas de saúde relacionados ao coração e teve que ser internado depois de abusar dos exercícios físicos que realizada com a orientação de Érica (Fernanda de Freitas) e sofrer um infarto.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os telespectadores do folhetim ficaram preocupados com o personagem e foram no Google pesquisar se ele morreria. A procura pelo assunto subiu 5.000% no site.

Em recente entrevista, José falou sobre o trabalho na obra. “Estão falando muito da minha interpretação, porque não é comum me ver fazendo o papel de uma pessoa boa. Estão gostando da minha performance com um velho do bem, justo, com tendências socialistas, mas sem ser extremista, obviamente”, comentou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade