Finalmente

Fãs de Salve-se Quem Puder se animam com descoberta de Téo sobre Luna e Juliana Paiva comemora: “É hoje”

A sequência vai ao ar nesta quinta-feira (8)

Publicado em 08/07/2021

A atriz Juliana Paiva vive postando animada sobre as reviravoltas de Salve-se Quem Puder. Nesta quinta-feira (8) está prevista para ir ao ar a cena de Téo (Felipe Simas) descobrindo que Luna (Juliana Paiva) na verdade é Fiona e, além disso, que a garota é filha de Helena (Flávia Alessandra). Com toda essa trama surpreendente, Juliana publicou em seus stories do Instagram uma imagem do reencontro.

Na postagem, a artista, que interpreta as duas personagens na história escrita por Daniel Ortiz, fez questão de lembrar seus fãs que as cenas emocionantes irão ao ar no capítulo desta noite – a novela começa a partir das 19h35. “É hoje!”, escreveu ela para criar expectativa nos seguidores.

A cena

As cenas da revelação mostrarão Téo finalmente descobre a verdade sobre a identidade de Fiona e Luna. Helena conta a ele que as duas são a mesma pessoa. O rapaz fica chocado com a revelação, ao descobrir que a jovem que ele salvou no México, é filha a biológica de sua madrasta. “A Luna, a minha filha que eu achava que tinha sido assassinada por minha causa, é a garota que você tentou salvar no furacão”, dispara a madrasta.

“Eu vou precisar de um tempo pra me acostumar com tudo isso. Que Fiona é Luna, que é a garota que eu tentei salvar. Naquela noite, era tanto vento no meio da tempestade, que eu não consegui ver o seu rosto”, conclui Téo, que vai terminar a novela ao lado da filha de Helena.

Nas redes

Do mesmo modo, os fãs de Salve-se Quem Puder se mostram super ativos na espera por mais uma sequência movimentada nesta reta final do folhetim. Além de estarem atônitos com o fim que terá o triângulo amoroso entre Kyra, Rafael e Alan, muitos aguardam ansiosos o desfecho de Téo e Luna.

Veja a postagem de Juliana Paiva no Instagram:

Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade