Fãs de Mirela e Luca Tube clamam pela volta do ex-casal

Publicado em 06/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, após o término do namoro de Mirela e Luca Tube, eles se verão diante de uma enxurrada de mensagens e cobranças do público na internet. Fãs vão passar a cobrar um retorno do ex-casal e o motivo pelo qual o relacionamento terminou.

Cansada da exposição exacerbada de Luca Tube na internet e da maneira como ele estava levando o relacionamento, Mirela decide terminar tudo. Cobrada pelos fãs, ela decide publicar um vídeo nas redes sociais esclarecendo questões do namoro e revelando o real motivo do fim.

Indignado, Luca Tube se revolta com a postura e precipitação de Mirela, tudo porque ele esperava retomar o romance com a jovem. O ‘famosinho’ vai atrás dela e conta que os fãs estão enlouquecidos nas redes sociais pedindo retorno, mas Mirela está irredutível e os dois se confrontam.

Mirela enxerga no término, a possibilidade de investir seu sentimentos em quem ela realmente gosta: Vini. Após muito desprezá-lo, a jovem reflete que sim, gosta mesmo é do ex-feio. O grande problema é deixar o orgulho de lado e se declarar para ele, mas este não é o maior problema, tendo em vista que o rapaz tem uma namorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade