Contagem regressiva

Fãs de Juliette fazem homenagem na reta final do BBB 21: “Nosso orgulho”

Alguns já lamentam pela falta que a advogada vai fazer

Publicado em 24/04/2021

Com uma jornada de impressionar qualquer um em sua participação no Big Brother Brasil 21, Juliette continua dando o que falar na web e continua crescendo cada vez mais. Agora que o reality show está na reta final, o favoritismo está cada vez maior.

Além de ter conseguido o carinho da maior parte do público, Juliette também está sendo um grande sucesso com os números de seguidores nas redes sociais, principalmente porque já conta com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, sendo a segunda participante do programa mais seguida na história.

Enquanto sua trajetória chama muito a atenção do público, a sinceridade da moça também é bastante elogiada, além de suas cantorias dentro da casa, que se tornaram grande hits entre os internautas. Uma legião de famosos também fazem parte da torcida pela maquiadora e advogada.

Faltando 10 dias para a grande final do programa, os fãs da moça subiram a tag Juliette Nosso Orgulho para os assuntos mais comentados do twitter. “Nunca gostei tanto de um participante assim, vai fazer muita falta”, escreveu uma das seguidoras. Confira a repercussão:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade