Bamba da Sorte

Fãs de Floribella pedem relançamento do tênis da novela

Novela será reprisada pela Band

Publicado em 13/05/2020

A notícia da reprise de Floribella pela Band vem mexendo com os ânimos dos fãs da novela. Um grupo de admiradores do folhetim infanto-juvenil lançou recentemente uma petição on-line para convencer a Alpargatas a relançar o Bamba da Sorte, tênis inspirado na trama que foi febre entre as crianças durante sua exibição original.

A petição foi aberta no final de abril, pelo site Avaaz.org, e já conta com mais de 300 assinaturas. “O Bamba da Sorte fez muito sucesso no ano de 2005, quando a novela Floribella estava no ar. Muitos eram crianças e não conseguiram adquirir na época. Esse ano, 2020, a novela está completando 15 anos e milhares de fãs ainda sonham em ter o famoso Bamba. Pedimos por favor que relancem, nem que seja uma edição limitada, para comemorar os 15 anos da novela e realizar o sonho de tantas pessoas. Obrigada“, diz a descrição do documento.

O Bamba da Sorte era uma referência ao calçado de estimação da protagonista de Floribella, Flor (Juliana Silveira), que o usava como uma espécie de amuleto da boa sorte. O tal tênis também simbolizava o elo da heroína com seu par, Frederico (Roger Gobeth), já que ela o perdia em seu primeiro encontro com o amado – ao melhor estilo Cinderela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade