Fãs de Carol pedem respeito após Alan fazer desabafo sobre falta de sexo e receber conselho inusitado de Gabriela

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan fez desabafo com Gabriela durante a Festa Baile de Gala do Conde Drácula na madrugada deste sábado (30). Na área externa do BBB19, o brother falou sobre os efeitos do confinamento. 

Alan iniciou falando com a sister sobre dificuldade no confinamento. “Você não tem que explicar nada para mim”, comentou Gabriela. Ele então falou sobre falta de sexo. “Eu nunca fiquei tanto tempo assim, dois meses assim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi surpreendeu o colega com um conselho inusitado. “Não joga isso como desculpa, pra mim, não. Vai no banheiro e se resolve. Quem sentiu foi você e ela, mas a questão é: faltam duas semanas”, referindo-se à reta final do programa. Enquanto os dois conversavam, Carolina dançava na pista de dança e não ouviu nada. 

Nas redes sociais, na tarde de hoje, os fãs de Carol pediram respeito por ela. Muitos seguidores da baiana estão chamando Gabi de ‘falsa militante’ e Alan de ‘machista’. No confinamento, Alan já se envolveu amorosamente com Hana, eliminada no início do jogo.  

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

 
https://twitter.com/vanillaloyal/status/1112082620278599682
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais