Magoados

Fãs da Macholândia do BBB 22 e de Juliette se revoltam contra Linn da Quebrada: #ForaLinna

Comentários contra cantora iniciou onda de ódio nas redes sociais

Publicado em 23/03/2022

Na quarta-feira (23), a hashtag ForaLinna tomou conta do Twitter e, mesmo sem Linn da Quebrada estar no Paredão no BBB 22, os fãs dos brothers do Quarto Grunge fizeram questão de falar o quanto estavam chateados com suas falas.

O grupo Disney ou Macholândia é composto Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar sempre está presente no Quarto do Líder, no VIP ou em primeiros lugares nas provas, está irritando os outros participantes e incomodando os Lollipopers.

Outro motivo foi o fato de Juliette Freire ter revelado torcer para a sister. Porém, na edição anterior, a cantora não estava torcendo para ela e em tweets antigos, ela pedia mutirão para eliminar a vencedora pois torcia para Gil do Vigor.

Entre as reclamações, estão que Linn da Quebrada critica demais os homens da edição: “A linna falando que o arthur está conseguindo enganar o público por que ele é ator,e ela tbm é atriz,e a máscara dela está caindo! espero que os arthurizados estejam prontos pra eliminar ela quando ela cair no paredão #ForaLinna”, disse uma fã do ator. Confira outros Tweets sobre o assunto:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade